O remake de “Vale Tudo” promete balançar as estruturas, especialmente com mudanças na história de dois personagens que todo mundo ama (ou odeia) lembrar: a morte da trevosa Odete Roitman e a fuga do bon vivant Marco Aurélio. A escritora Manuela Dias está trazendo um sopro de novidade para o clássico que nos marcou nos anos 80.
E adivinha? Na nova versão, a diva das tramas não vai “morrer” como antes. Em vez de ser assassinada, Odete vai armar um plano mirabolante e forjar a própria morte. E, como se isso não fosse o bastante, ela vai dar as caras de novo no último capítulo – e fazendo o famoso gesto de “banana” do Marco Aurélio original. Vai ser épico!
Agora, enquanto Odete vai voltar com tudo e estilo, nosso amigo Marco Aurélio vai ter uma reviravolta no roteiro. Ele tentará dar o golpe do helicóptero com Leila, mas a Polícia vem com tudo e acaba prendendo o cara, que vai se ver de tornozeleira eletrônica e sem poder sair do Brasil. Cadê o “fugiu impune” que a gente se lembra? Adeus, deboche!
E a Globo? Essa tá mantendo tudo em segredo, como uma novela de suspense. Vão rolar finais alternativos, até versões para o público gringo! As gravações acabaram dia 3 de outubro, mas só o tempo dirá qual versão vai ao ar pra gente. A expectativa tá lá em cima, e a curiosidade fervendo sobre como uma das novelas mais bombásticas do Brasil vai se desenrolar agora.