Em “Dona de Mim”, a mamãe Isabela, interpretada pela talentosa Sylvia Bandeira, está de volta ao Brasil, pronta para dar um sacode na sua vida financeira. E adivinha? Ela não está aqui para brincadeira! Em um papo super descontraído, Sylvia solta o verbo sobre o retorno da sua personagem.
Isabela é aquele tipo de pessoa que está sempre com a cabeça a mil por hora. Não dá para dizer que ela é má, mas interesseira? Ah, isso ela é com certeza! O sonho dela é encher os bolsos e, de quebra, ver a filhota, Filipa (Cláudia Abreu), casando com um príncipe de conta cheia. Tem gente até chamando ela de uma versão leve da Odete Roitman. E quem não ama uma referência dessas?
Sylvia também revela que Isabela tem um jeitão meio torto de ser mãe. Ela se enrola toda na hora de lidar com os sentimentos e ainda está presa nas antigas ideias da sociedade. Por exemplo, no grande dia do casamento da filha, enquanto Filipa estava em crise, ela foi com aquela frieza e objetividade. “Calma, filha, vamos fazer assim, assado.” Cadê o abraço carinhoso, Isabela? Tem amor, sim, mas a forma dela é bem inusitada!
No fundo, Isabela é uma mistura de amor e pragmatismo que dá um pouco de medo, mas também uma vontade de rir. Afinal, quem nunca se pegou pensando em como a vida real pode ser um verdadeiro show de comédia?