Preparem-se, porque o enredo de “Vale Tudo” está prestes a dar uma sacudida daqueles! A nossa vilã favorita, Odete Roitman, interpretada pela incrível Débora Bloch, vai mostrar que até as donas do pedaço têm um lado cativante quando se trata de amor. Isso mesmo, minha gente! Odete, famosa por manipular seus namorados como um mestre das marionetes, agora vai se abrir e admitir que está de verdade apaixonada. O que vem por aí? Preparem-se para as emoções!
A confusão começa quando Maria de Fátima, a jovem audaciosa interpretada por Bella Campos, dá um jeitinho de encontrar César (Cauã Reymond) na praia. Com aquele jogo de cintura, ela consegue arrancar algumas palavras dele e ainda capta uma selfie marota. E adivinha? A foto vai para a Odete! Agora, a empresária, que já tá curtindo a raiva, parte para cima do namorado, toda cheia de ódio e incertezas: “Seu cafajeste! Mentiroso!”.
César, numa tentativa de salvar a pele, se defende: “Fátima desgraçada! Eu não fiz nada! Ela tá no meu colo, só uma sentada marota na praia e agora tá me perseguindo! Eu juro!”. Drama e confusão no ar!
E então, em meio a essa bagunça toda, Odete, conhecendo e reconhecendo seus sentimentos, solta a bomba: “Se eu souber que você ficou com essa vaca de novo, eu vou perder a cabeça! Odeio me apaixonar, isso é vulnerabilidade demais! Quem gosta de ser vulnerável?”. E César, com aquela calma de quem sabe que o amor é uma batalha, arrosta: “E se eu gostar de cuidar também?”.
Para fechar com chave de ouro, Odete, cheia de ousadia, faz um pedido inesperado que deixa César com a pulga atrás da orelha: “Então casa comigo!”. E ele, de boca aberta, pergunta: “Quer se casar comigo, César Ribeiro?”. Olha só, meus amigos! O que será que vai acontecer nessa trama cheia de reviravoltas? Não dá pra piscar!