Em julho de 2023, um empresário de Porto Alegre decidiu fazer algo inesperado: ele se empolgou e foi ao cartório deixar Neymar Jr. na lista de herdeiros. Isso mesmo! O cara resolveu que seu patrimônio, avaliado em nada menos que 1 bilhão de dólares (aproximadamente R$ 5,4 bilhões), iria para o jogador.
O empresário, com apenas 30 anos, mostrou o testamento e deixou claro: “É a minha vontade que a parte disponível dos meus bens fique para Neymar da Silva Santos Junior”. Sem filhos, solteiro e sem namorada, ele não quis deixar sua fortuna para pessoas que não têm uma conexão com ele (ou para o governo, claro, que não está na lista de amigos).
Durante a conversa sobre seu testamento, ele compartilhou que sempre se identificou com a trajetória de Neymar. “Mesmo eu estando com quase 31 anos e não muito bem de saúde, percebi que não tenho para quem deixar minhas coisas, caso eu venha a bater as botas”, disse ele.
E tem mais! O empresário revelou que se sentir mais próximo do jogador é por conta da relação com suas famílias, citando que ele também enfrenta alguns haters por aí. “Sofro com difamação e a relação que o Neymar tem com o pai dele me lembra muito a minha com o meu, que já se foi. E, convenhamos, ainda acho que o Neymar é um cara que não é interesseiro, o que é raro hoje em dia”.
O mais curioso? Ele até tentou mandar uma mensagem para o craque! “Tentei falar com o Neymar, mas não deu certo. Tenho também alguns objetos e coisas de família que quero compartilhar com ele”, contou. Olha só que reviravolta, né? Você já pensou em fazer algo assim?