Neymar decidiu dar um giro na sua rotina de treinos e pediu ao Santos para mudar a agenda na quinta-feira. Em vez de aparecer pela manhã no CT Rei Pelé, ele resolveu dar um rolê no Rio de Janeiro e se apresentou à galera na parte da tarde.
E aí, o que o homem foi fazer na cidade maravilhosa? Usou seu jatinho particular (claro, porque quem não tem?!?) para dar um pulo no consulado dos Estados Unidos. O motivo? Aquele trato básico: estava na pista para pegar o visto para umas aventuras nos EUA. Assim que cumpriu a missão, voltou rapidinho para o Santos, pronto para o que der e vier.
Falando em futuro, o contrato de Neymar com o Santos está prestes a expirar no dia 30 de junho. As conversas sobre renovar o compromisso já começaram, mas ficará tudo em suspense por enquanto. Os dirigentes estão meio apreensivos, já que o investimento alto feito na contratação do astro ainda não trouxe os frutos esperados em campo.
Enquanto isso, também rola uma novela em relação a grana: o Santos está com uma dívida de R$ 85 milhões com a NR Sports, a empresa que cuida da imagem do nosso craque. A ideia é conseguir uma folguinha, estendendo os pagamentos até dezembro, sem aumentar o valor. A torcida fica na expectativa, porque, convenhamos, mais emoções estão por vir!