O clima na Vila Belmiro está mais quente que panela de pressão! Com a derrota do Santos por 1 a 0 para o Internacional, a tensão foi lá em cima e teve Neymar no meio da confusão, como sempre!
Após o apito final, o nosso craque, que é um verdadeiro ímã para polêmicas, deu de cara com um torcedor próximo ao campo e, adivinha? Rolou bate-boca! A transmissão flagrou tudo, mas o goleiro João Paulo, tipo um super-herói, chegou lá e separou a briga antes que a coisa esquentasse mais.
Durante os 90 minutos de pura tensão, Neymar ainda teve outro desentendimento na arquibancada. Quase empatou a partida, mas o goleiro Rochet teve uma visão divina e evitou o gol. Com essa, o Santos coleciona a segunda derrota seguida no Brasileirão e anda lá na 17ª posição. No sábado, vai encarar o Sport fora de casa em uma partida que promete!
Desde que voltou para a Vila nesta temporada, Neymar já protagonizou várias cenas polêmicas com os torcedores. Mesmo quando joga bem, ele não pode ver uma provocação que já lança uma resposta. Teve um momento especial no Campeonato Paulista, quando fez um gol olímpico contra a Inter de Limeira e ironizou a torcida rival, pedindo um showzinho de gritos: “Fui bater o escanteio, eles me provocaram. Eu pedi para cantarem mais, bati e dei a assistência”.
E não para por aí! Em outros jogos, ele insistiu na provocação. Em um clássico lá na Neo Química Arena, foi vaiado desde o começo. Aí, quando saiu de campo, respondeu aos rivais com beijos sarcásticos. E durante a Copa do Brasil, após uma derrota nos pênaltis, ele mostrou todo o orgulho pelo escudo do Santos, pedindo silêncio para a torcida adversária, o que gerou uma onda de críticas nas redes sociais.
Para completar, no último fim de semana, o Santos levou uma lavada do Mirassol, 3 a 0 na bagagem. E, como se não bastasse, Neymar também se envolveu em mais uma polêmica. Provocado pelos torcedores do time da casa, ele foi lá e mostrou as estrelas do escudo santista, símbolo dos títulos mundiais do clube, e ainda fez uma sinalização mostrando que o tamanho do rival era “pequenininho”. Pois é, quando se trata de Neymar, a treta nunca acaba!