Narcisa Tamborindeguy, nossa musa da extravagância, fez uma participação brilhante no episódio 100 do podcast “Festa da Firma”, na quarta-feira, 17 de setembro. E, como sempre, ela não deixou a peteca cair! Entre risadas e histórias, soltou o verbo sobre como não curte ver seu nome sendo usado em propagandas pelo humorista Tiago Barnabé.
Conversando com o apresentador Wellington Muniz, o Ceará, Narcisa trouxe um pouco do seu lado pessoal à tona. Ela falou sobre sua decisão de dar um tempo nas bebidinhas e contou algumas peripécias de suas viagens aos destinos caríssimos pelo mundo. Afinal, quem não deseja aproveitar um luxo ou outro, não é mesmo?
Narcisa é super a favor das imitações do Barnabé, mas deixa claro: “Ele faz o Tiago Barnabé, eu sou a Narcisa! Usa meu nome não, meu bem!” E ainda acrescentou que seu advogado já deu um toque no empresário dele, mas nada de parar. “Tá errado, meu amigo!”
Ah, e quando o papo é sobre álcool, ela tirou um tempinho para refletir. “Parei de beber porque tava esquecendo tudo! Até deixava minhas bolsas por aí, e aí tinha que sair atrás delas no dia seguinte. Uma confusão!” E, claro, ainda lamentou aquele sumiço de pertences que virou lenda.
E falando de viagens, a querida Narcisa não segurou as palavras: “Itália? Uma facada! A Suíça? Outra facada! Londres e Sardenha também não ficam atrás!” Fala sério, depois dessas, quem não se sentiria na necessidade de um bom planejamento financeiro?
Por fim, quando o debate sobre quem é mais chique, se os cariocas ou os paulistas, apareceu na roda, ela não hesitou: “Carioca é mais chique, tem mar e montanha! Mas, em São Paulo, o dinheiro rola solto!” Brincadeira nunca é demais, né?
E assim, com muito bom humor e um toque de glamour, Narcisa segue encantando a todos com suas histórias!