Durante uma de suas apresentações de stand-up, Murilo Couto não perdeu a chance de comentar sobre a confusão armada pelo Danilo Gentili. O dono do My Fucking Comedy Club deu uma de Sherlock e acusou o humorista Bruno Lamberti de ter desviado uma grana boa por cerca de dois anos!
Murilo, com seu jeito bem humorado, não titubeou: “Isso não é engraçado… Quer dizer, é sim! Já vi muitos shows do Bruno, mas essa foi a melhor comédia do ano. O Danilo, coitado, contratou um gerente que é um comediante tão ruim que poderia ser considerado uma fraude! Ele ficava enrolando a galera. Pagava o segurança com 400 reais e mandava 600. ‘Opa, enviei errado! Devolve pra mim, mas não na conta do bar, viu?’ E assim, o jogo rolou por anos!”
E não parou por aí! Murilo fez um desabafo cômico: “Cara, eu trabalhei dez anos com o Danilo e não roubei um centavo. Que otário eu fui! Se soubesse que era tão fácil, eu pegava até o carro dele!” E a plateia caiu na risada. Assim, a comédia virou também uma crítica bem-humorada sobre as artimanhas de bastidores!