Morena e Suwoong: O Destino Chocante de um Romance Coreano!

Redação
By
3 Min Read

A Netflix lançou, na última quinta-feira, os últimos quatro episódios do doc-reality “Meu Namorado Coreano”. Vamos lá, galera!

Nesse reality, cinco brasileiras com histórias diferentes desembarcam na vibrante Seul, na Coreia do Sul, para testar se o amor delas pode sobreviver à rotina e, claro, às diferenças culturais. Sem confinamento, mas com muita convivência, elas vão encarar tudo — e nós, espectadores, podemos nos divertir com essa montanha-russa de emoções que é o amor!

As gravações rolaram durante 22 dias e teve uma equipe multicultural com mais de 100 profissionais do Brasil e da Coreia do Sul. É quase uma Copa do Mundo do entretenimento! E, para dar aquele toque especial, teve consultoria cultural coreana do início ao fim, com apoio do Consulado-Geral da Coreia do Sul em São Paulo e da Film Commission de Seul.

Entre as histórias, destaca-se a de Morena Monaco e Suwoong. Morena, 31 anos, está nessa aventura amorosa há menos de um ano e já teve encontros românticos tanto no Brasil quanto na Coreia. Agora, de volta a Seul, ela está pronta para entender quais serão os próximos passos desse relacionamento. Apaixonada pela ideia de formar uma família, ela está determinada a ter aquelas conversas de “e aí, qual é o nosso futuro?”.

Mas atenção, porque toda novela romântica tem seus dramas! A mamãe de Suwoong não está muito a favor do romance, e isso provoca aquele clima tenso que todo mundo adora comentar. E, como um bom spoiler: no final, os dois conseguem a bênção da sogra e, tcharam! Eles se casam! Isso mesmo, estamos falando de um final de conto de fadas — com direito a live de casamento, vai por mim!

Morena já está agitando as redes sociais, soltando Stories para saber se os seguidores querem updates sobre o casal. Tudo indica que eles estão felizes e juntinhos, e é claro que a gente torce por isso!

Agora, é só esperar para ver o que mais esses amores internacionais vão aprontar! Afinal, amor é amor, e nada pode ficar no caminho de um romance verdadeiro — nem mesmo uma sogrinha preocupada!

Share This Article