Mistério e Tragédia: Morte de Edson Café Abala o Raça Negra!

A Polícia Civil de São Paulo está de olho em um mistério trágico: a morte de Edson Café, ex-integrante do grupo Raça Negra. O cara, que já estava com 69 primaveras, foi encontrado caído e desacordado na Zona Leste no dia 31 de maio. Até chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Municipal do Tatuapé, mas infelizmente não resistiu.

Agora, o caso foi classificado como uma morte suspeita pelo 52º Distrito Policial (Parque São Jorge). O boletim oficial informa que Edson foi encontrado em via pública e, após exames no IML Leste, seu corpo foi liberado para os familiares. A polícia está investigando o que realmente aconteceu.

Edson Café fez parte do Raça Negra de 1992 a 2005, arrasando no violão e na pandeirola. Após sofrer um AVC, ele teve que se afastar da banda, já que suas mãos não estavam colaborando muito.

Nos anos seguintes, a vida não deu moleza para o músico. Ele enfrentou desafios sérios e, em determinado momento, acabou vivendo nas ruas do Rio de Janeiro, lidando com questões de dependência química. Uma trajetória dolorosa que deixa muitos reflexivos sobre o que a fama e a vida podem esconder.