Mino do WINNER: Indiciado por Violação Militar!

Redação
By
2 Min Read

Escândalo na Coreia do Sul, minha gente! Na última quarta-feira, dia 31 de dezembro, o Ministério Público de Seul resolveu fazer uma visita nada agradinha ao rapper Mino, do grupo Winner. E adivinha? Ele e seu supervisor estão sendo indiciados por não dar conta do recado na Lei do Serviço Militar.

De acordo com as fofocas que circulam por aí, Mino estaria jogando as responsabilidades no tanque de lavar roupa! Entre março de 2023 e dezembro do ano passado, ele se esqueceu de bater o ponto como funcionário público em uma instalação no Distrito de Mapo. E não é só isso! O moço ainda teve a proeza de faltar ao trabalho sem qualquer justificativa, o que não é, digamos, o melhor comportamento.

E o supervisor do Mino? Esse também está no bolo, acusado de ser cúmplice dessa bagunça. Durante o interrogatório, o rapper admitiu que deu uma de “mestre da ausência”, faltando ao trabalho sem contar para ninguém.

Agora, deixando de lado os apuros do Mino, vamos lembrar que esse artista não é só mais um rostinho bonito. Ele é uma verdadeira máquina de talentos: rapper, cantor, compositor, produtor musical e até pintor! Ah, e não podemos esquecer que ele deu as caras no drama “The Strongest K-POP Survival”. Aguarda-se a continuação desse imbróglio!

Share This Article