Os familiares dos Mamonas Assassinas, junto com uma galera apaixonada pela banda, decidiram dar um passo ousado: eles querem que a nova estação do Metrô de São Paulo, a Bosque Maia, seja batizada de “Estação Mamonas”. Isso mesmo, pessoal! A proposta é um jeito super bacana de homenagear esse ícone da música brasileira dos anos 90, que até hoje faz um povo dançar e rir.
Jorge Santana, que toca o barco da Mamonas Assassinas Produções, falou tudo: “Estamos buscando reconhecimento para nossos filhos ilustres de Guarulhos, que sempre se orgulharam de levar o nome da cidade por aí. Essa homenagem é mais que justa e mantém viva a memória e o legado que tanto nos enche de orgulho!”
Se a ideia for aprovada, essa estação vai ser um verdadeiro monumento, eternizando a carreira da banda. Afinal, mesmo com a despedida precoce em 1996, os Mamonas continuam na memória e nos corações de várias gerações. Então, vamos torcer para que essa homenagem aconteça e que todos possam subir no metrô e dar um “salve” pra esses lendários!