MC Poze Expõe Segredos e Confronta Famosos Após Prisão de Oruam!

Redação
By
4 Min Read

MC Poze do Rodo resolveu abrir o coração após a prisão do camarada Oruam, que rolou essa semana. Na terça-feira (22), o funkeiro, sempre ativo nas redes sociais, postou uns vídeos defendendo o parceiro e relembrando suas próprias peripécias.

### “É perseguição”, dispara Poze sobre a abordagem policial

Oruam se entregou à polícia depois de um mandado de prisão por suposta apologia ao crime. Nos vídeos, Poze não ficou com papas na língua: “É perseguição! O moleque soltou umas palavras no calor da emoção, você vai chamar ele de bandido por causa disso? Qualquer jovem, ainda sem muita experiência, pode acabar falando algumas bobagens. Isso é normal”, disse ele.

E como se não bastasse, Poze acredita que a galera conseguiu mexer com a cabeça de Oruam até ele falar um monte de besteira: “Conseguiram colocar na mente do moleque várias atrocidades, ligando tudo e prendendo ele”, ponderou.

### “Tentaram me desestabilizar também”, relata MC Poze

O artista recordou que já passou pelo mesmo perrengue. Há dois meses, ele enfrentou uma situação parecida e quase teve a cabeça explodindo de tanta pressão: “O que tentaram fazer comigo, agora fizeram com ele. Ficaram tentando me desestabilizar até eu dizer alguma besteira e vocês falarem: ‘Agora temos um motivo’. Mas sou pai de cinco filhos, estou mais consciente. Se fosse em 2018, eu provavelmente teria estourado também. Hoje em dia, tenho mais calma para pensar antes de reagir”, explicou.

Ele ainda lembrou de alguns “contos de bravura” com a polícia, incluindo uma prisão durante um show em 2019 e alguns confrontos antes de estourar na fama.

### Poze afirma que não vai repetir gesto de Oruam

Apesar de reconhecer o apoio que recebeu do amigo no passado, Poze deixou claro que não vai sair fazendo manifestações públicas na frente da delegacia: “Não preciso provar minha lealdade. Ele sabe disso. O que aconteceu com ele vai atrasar um pouco as coisas. Meu apoio vai ser dentro das possibilidades, mas eu tô cheio de problemas. Não deixaram eu fazer o show em Portugal!”, comentou.

O funkeiro defendeu uma posição mais estratégica: “Não vou querer ser o herói da história. Gratidão se manifesta de maneiras diferentes. Não é porque ele subiu no ônibus que eu vou também. Vou ajudar, mas com inteligência, pra não acabar sendo preso também. Não posso agir por impulso”, reforçou.

### Chamado à classe artística

Poze também fez um chamado à galera do meio artístico e influenciadores: “Você que não tem problema com a Justiça, levanta a voz! Pode ser que algum seguidor seu conheça um juiz ou desembargador. Todo mundo com voz poderosa precisa falar. Aí, quando chega a hora do clipe, quer bater no peito e dizer que é favela. Isso não vale só para um, mas para muitos!”, criticou.

Para finalizar, o funkeiro defendeu de novo o amigo: “Vocês sabem que o moleque não é bandido e falou tudo isso no calor do momento. Ele é milionário e tem 12 milhões de ouvintes no Spotify. Quem vai deixar um cara assim se envolver com crime? Vocês não têm nem ideia”, concluiu.

Share This Article