MC Mirella decidiu entrar com um processo contra o Facebook, e não é por menos! Em julho, ela descobriu um perfil fake no Instagram que usava seu nome, fotos íntimas e até uma verificação oficial, como se fosse a própria Mirella na vida real, dando uma de faz de conta.
E, olha só, a artista ficou pasma quando viu que estavam postando fotos e vídeos bem pessoais dela sem pedir licença! Ela explicou que vende conteúdo adulto em plataformas pagas, o que significa que esse material não pode sair por aí, internet afora, de graça.
A situação ficou ainda mais complicada quando a conta fake começou a promover sites de jogos de azar, misturando a imagem da cantora com práticas meio duvidosas.
Por conta disso, Mirella tentou entrar em contato com o Facebook, mas a resposta que recebeu foi um sonoro “não estamos nem aí”. Eles alegaram que o perfil não violava as regras da comunidade e, portanto, não ia ser excluído. A funkeira ficou chateada, já que acha que essa omissão machuca sua carreira e dá um tapa na honra.
Agora, Mirella pediu à Justiça uma agilidade para derrubar a conta e descobrir quem tá por trás desse golpe. E, para completar, ela também quer uma indenização de R$ 15 mil por danos morais. Vai dar que falar!