Matheus foi eliminando de A Fazenda 17 e decidiu compartilhar suas peripécias com a gente. Vamos lá!
Em uma conversa descontraída, ele contou sobre aquele romance polêmico com a Duda, que mais parecia novela mexicana. Ao que parece, o clima entre eles não era lá essas coisas. “A Duda tinha uma energia boa, mas ela andava flertando com outros caras, tipo o Mesquita. Nos respeitamos, mas a confiança foi para o espaço”, disse ele, fazendo uma análise digna de um psicólogo de reality show.
E olha só, a fofoca não parou por aí! Matheus revelou que seu amigo Wallas pediu um beijo para Duda em uma festa. “Ela disse que não, mas logo começou a circular que um beijo no fumódromo estava nos planos. Aí eu fiquei com um pé atrás”, desabafou, quase como um detetive das relações humanas.
E que tal Duda desconfiar dele?! “Ela achava que eu era infiltrado, isso sem nem me conhecer direito! A vida dentro da Fazenda é uma verdadeira montanha-russa emocional”, completou.
Mas se tem um nome que Matheus não deixou de lado é o Dudu Camargo. Ele acha que Dudu é o astro da jogatina. “Ele só não ganha se fizer uma grande besteira. A Saory se aproveita disso, é um baile de manipulação!”, riu.
Questionado se foi bonzinho demais e se deixou levar pela emoção, Matheus foi sincero: “Olha, sou muito intenso. Aqui fora, eu deixo pessoas para trás com mais facilidade. Mas lá dentro? É difícil!” E claro, não podia deixar de comentar da Saory, que mandava mensagens antes do programa. “Quando a conheci, vi que não era a mesma da internet. Eu não queria nada com ela, mas sei lá o que ela pensava”.
Sobre Duda, ele tem suas dúvidas. “Ela disse que eu não era seu tipo aqui fora. Era mais sobre chamar atenção. E sobre o Mesquita? Ela disse que ele era feio, o pior jogador da casa. Como confiar?”, riu novamente, já se distanciando do drama.
Agora, quando se trata de Maria, ele se defende: “Não é fake! Depois do tumulto da Duda, eu precisava de algo diferente. Com a Maria, a conexão foi outra. Não foi por vingança, é porque realmente gosto dela, sem questões de dor de cotovelo”.
E assim se desenrola a saga de Matheus na Fazenda, entre romances, desilusões e uma boa dose de humor!