Matheus, parceiro de Kauan, sofre roubo em plena São Paulo!

Redação
By
3 Min Read

O cantor Matheus Aleixo, da famosa dupla Matheus & Kauan, passou por um perrengue na quarta-feira, 28 de maio, bem na hora que se preparava para brilhar no evento que comemorava seus 15 anos de carreira. O local? Uma casa de eventos na Vila Olímpia, zona sul de São Paulo, onde as celebrações estavam a mil por hora.

Enquanto Marcando presença na Marginal Pinheiros, com a janela do carro aberta só um tiquinho, Matheus aproveitava o caminho para refrescar a memória sobre as histórias que contariam no evento. E adivinha? Um oportunista se aproximou rapidinho e, em uma piscada, fez o “pega” no celular do cantor, que estava distraído mexendo no aparelho. “O cara enfiou a mão pela janela e saiu correndo”, revelou Matheus, ainda meio atordoado.

Mas calma, que ele logo tranquilizou os fãs: “Graças a Deus, não aconteceu nada demais”, disse ele, tentando manter a calçada calma. Era a primeira vez que ele passava por uma situação desse tipo, e como é de se imaginar, não foi fácil: “Dá uma sensação estranha, você se sente abusado. Nunca tinha sido roubado antes”, completou.

E não era só isso: a festa não ficou abalada por conta desse susto! O evento ainda celebrava o lançamento do livro “Que Sorte! O Nosso Santo Bateu”, que conta tudo sobre a trajetória da dupla ao longo desses 15 anos. Apesar do incidente, Matheus estava lá, pronto para celebrar com os fãs e compartilhar curiosidades e momentos emocionantes da carreira, mostrando que eles são muito mais do que só música, mas também pura humanidade.

Infelizmente, esse tipo de situação não é novidade em São Paulo. O número de roubos de celulares cresceu de forma assustadora, com dados que revelam que, a cada três minutos, um celular é subtraído na cidade. Bairros como Pinheiros e a famosa Avenida Paulista estão na lista dos lugares mais arriscados, com um verdadeiro desfile de ocorrências.

Enquanto isso, a Secretaria da Segurança Pública ainda não deu as caras para comentar o ‘sumiço’ do celular do Matheus. Mas, a vida continua e as festas também!

Share This Article