“Marrone Retorna aos Palcos Após Queda Chocante em Show!”

Redação
By
3 Min Read

Após dar uma de acrobata e acabar se espalhando no chão durante um show em Goiânia no dia 10 de maio, Marrone, da famosa dupla Bruno & Marrone, resolveu abrir o jogo sobre o “voo” inesperado. Em uma entrevista no programa Fantástico, ele contou que a recuperação está a todo vapor e que o retorno aos palcos está mais próximo do que se imagina – só uma semana de descanso, e ele já está de volta!

A queda aconteceu no final do show, quando Marrone, todo romântico, tentou distribuir rosas para os fãs e, no meio do caminho, deu uma escorregada e desmaiou. Preciso dizer que ele virou notícia por aí: 15 pontos na testa, cinco costelas trincadas e uma mão possivelmente fraturada. Um verdadeiro lutador, não é?

Cerca de 7 mil pessoas estavam na plateia, e por sorte, o médico Ismar Júnior estava ali para prestar os primeiros socorros. Depois do tombo, Marrone acordou meio zonzo e com um soprinho de sangue na testa. “Foi tudo muito rápido, pisei em falso e caí reto. Apaguei por mais ou menos um minuto”, contou o cantor, em sua melhor performance de “Caiu na Balada”.

Bruno, seu companheiro de palco, acredita que as luzes do show podem ter bagunçado a visão de Marrone, que passou por uma cirurgia de glaucoma há pouco tempo. Mas o próprio Marrone acha que a distração foi a culpada – “A gente sempre tem uma fita que mostra onde podemos ir e onde não podemos, mas eu estava meio no ‘mundo da lua’ aquele dia”.

Enquanto Marrone se recupera, Bruno está tocando a vida e os shows sozinho, garantindo aos fãs: “O Marrone já tá bem. Daqui a pouco ele volta a cantar.”

Essa não é a primeira vez que o cantor enfrenta um desafio e se mostra firme. Em 2011, ele já escapou de um acidente de helicóptero e, no ano passado, estava na corda bamba com a saúde dos olhos. Agora, ele reflete: “São coisas da vida. Às vezes, é para a gente abrir mais a nossa mente.” A força dele para se recuperar vem da fé e da vontade de voltar ao palco para celebrar a música sertaneja com seu irmão de estrada, Bruno. E, a gente sabe, essa dupla não dá fácil pra tristeza!

Share This Article