Whindersson Nunes decidiu abrir o jogo no podcast “Parece Terapia”, comandado pela psicóloga Pamela Magalhães. O comediante, sempre com seu jeito leve e engraçado, falou sobre saúde mental e, claro, sobre sua ex-noiva e mãe de seu filho, Maria Lina.
Cheio de sinceridade, ele disse: “Olha, sou sem-vergonha, queria muito ela de volta. O problema é que ela não quer mais, e a gente sabe como sou”. Quando puxaram o assunto do possível retorno, ele foi bem claro: “Eu gosto do meu agora. E no agora, sou esse cara ousado, assumido! Não vou prometer um romance pra fazer a vida dela um inferno, entendeu? Quando estávamos juntos, era tranquilo. Agora, estou livre, leve e solto!”
Maria Lina não ficou quieta e já respondeu com tranquilidade, elogiando o jeito bem-humorado do ex. “Ele falou de forma leve, todo mundo sabe que temos uma boa relação. Nos respeitamos muito, e isso é o que importa”.
Ela deu uma palinha sobre o relacionamento que teve com Whindersson, mencionando que tiveram sim seus altos e baixos, mas que o tempo cura. “Claro que não foi sempre assim. Nenhum pós-término é um mar de rosas, mas a mágoa só faz mal a quem carrega. Eu não tenho mais, e espero que ele também não”.
E sobre a vida atual, Maria revelou que a felicidade dela está focada no trabalho e nas suas rotinas. “O que me faz feliz hoje é minha rotina e minhas empresas. Minha vida é mais parecida com a da galera que me acompanha do que a de muitas influenciadoras por aí”.
Por fim, Maria reforçou o carinho que ainda sente por Whindersson. “Se você gosta de alguém de verdade, quer que essa pessoa seja feliz. Eu admiro muito ele e quero que ele vá bem, e tenho certeza que ele também quer isso pra mim. A gente se respeita e torce um pelo outro, e vai continuar assim”.