Maria Gladys, a diva de 85 anos, foi vista pelas ruas do Rio de Janeiro no último sábado, dia 1º. Enquanto almoçava tranquilamente em um bar no Catete, uma fã, Faniar Jo, reconheceu a estrela e não perdeu a chance de registrar aquele momento. Afinal, quem não gostaria de posar com a famosa empregada Lucimar, da clássica “Vale Tudo” de 1988?
Depois de dar um tempo dos holofotes, Maria Gladys estava em modo “fugindo de paparazzi” e não fazia aparições desde “Pé na Cova” em 2016. Em abril, a encontramos em uma pousada em Santa Rita de Jacutinga, Minas Gerais, e a situação preocupou até os mais chegados, pois ela tinha se afastado um pouco da galera.
Na ocasião, sua filha fez um apelo nas redes sociais, revelando que a mamãe estava sem rumo e grana. A atriz, sempre com seu jeito autêntico, comentou em um áudio despretensioso: “Como eu vou pagar o hotel?! Vim pra cá achando que tinha a aposentadoria. Tô maluca! Roubam meu dinheiro de novo!”
Aliás, sobre o sumiço do dinheiro, Maria explicou que a filha cuidava de suas contas e foi só ao chegar em Minas que percebeu que a grana tinha evaporado. Ela até tentou se isolar pra economizar, mas o plano só piorou a situação emocional.
E pra fechar com chave de ouro, no início de 2025, a atriz enfrentou mais um perrengue quando foi dada como desaparecida após uma festança de réveillon em Copacabana! A filha dela desesperada tweetou: “Maria Gladys está desaparecida desde às 5 da manhã! Socorro!” Mas calma, o drama durou pouco: horas depois, ela confirmou que tinha encontrado a mãe no Hotel Venezuela, no Flamengo. Ufa!
Fora de cena, Maria Gladys deixa um legado incrível na dramaturgia e ainda é avó da atriz Mia Goth, conhecida por filmes como “Pearl” e “Ninfomaníaca”. E, claro, está casada com o ator Shia LaBeouf. Que família é essa, hein?