No último fim de semana, a internet foi abalada por um desabafo de Lidiane Herculano, uma moradora de Nova Iguaçu (RJ), que teve uma experiência não muito legal com um produto da marca Wepink, ligada à influenciadora Virginia Fonseca. A moça alega que, após usar um fortalecedor de cílios, seus olhos começaram a ver tudo como um filtro de Instagram mal aplicado – ou seja, bem embaçado. A empresa, claro, não ficou de braços cruzados e resolveu colocar a boca no trombone.
Em uma nota, a Wepink pediu uma análise técnica do produto e até tentou pegar a embalagem para dar uma investigada no problema. Mas, olha só, Lidiane não autorizou no início! A empresa disse que entrou em contato e sugeriu que ela enviasse o produto de volta, mas a resposta foi um “não, obrigado” bem firme.
Lidiane, por sua vez, fez um vídeo no YouTube em que contou que a história começou quando ela decidiu dar um upgrade nos cílios. Horas depois, a visão resolveu fazer uma greve – tudo ficou cinza e embaçado. Ela até tentou lavar os olhos, mas nada adiantou. O relato da moça ficou sério quando ela mencionou que depois de uma visita ao oftalmologista, recebeu a notícia de que tinha queimaduras nas córneas. A situação chegou ao ponto em que a dor era tão intensa que parecia que tinha alguém passando uma gilete nos olhos dela.
E, para completar, a família de Lidiane já está pensando em entrar com “medidas cabíveis” contra a fabricante. A treta está apenas começando! Vamos esperar cenas dos próximos capítulos!