A coach Maíra Cardi está passando por um momento bem delicado com a chegada da sua bebê, Eloáh. Logo após o parto, a pequena precisou ser internada na UTI neonatal. A situação não é das mais fáceis, mas Maíra contou um pouquinho sobre como a neném está se saindo: “Ela tá acordadinha, olhando tudo com um respirar meio pesado e se alimentando só por sonda”.
Nos stories, a mamãe agradeceu ao maridão, Thiago Nigro, pelo apoio incondicional: “Obrigada, meu amor, por estar firme e forte ao lado dela sem sair”. Um verdadeiro super-herói, né?
Mas a vida de mãe não é fácil, e Eloáh não pode mamar no peito por enquanto. Maíra explicou: “Olha, eu tô morrendo de dó, mas ela precisa ficar sem mamar por conta da glicemia. Se ela precisar de leite, eu tiro e dou pra ela pela sonda. Por enquanto, o mamar pela boca tá descartado, já que a pequena tá lidando com a dificuldade respiratória”.
Logo depois do nascimento, a imagem da fofura na incubadora rodou as redes sociais. De coração apertado, Maíra compartilhou: “Como fica o coração da mãe vendo a bebê na UTI e as muletas do papai que tá cuidando dela?”. E falando sobre a aparência da pequena, ela não deixou de notar: “Temos uma vermelhinha igual o papai! Minha genética perdeu dessa vez, ela tá muito a cara dele!”.
E assim, iluminando os dias de desafios, a nova mamãe encara essa fase com tudo. A Família está se adaptando, e Eloáh já chegou mostrando que é guerreira!