Na novela “Mãe”, que bombou na tela da Record na quarta-feira, dia 17 de dezembro, Sinan decidiu dar um pulinho na casa de Gonul. E quem ele encontra na porta? A própria Zeynep! Já dá pra sentir a energia no ar, né? Os dois trocam palavras sobre Melek, mas o delegado, que não é de se intimidar, resolve surpreender todo mundo com uma atitude impensável.
Zeynep, cheia de emoção, leva Turna de volta para o abrigo. A despedida é de deixar qualquer coração partido, com lágrimas à vista e uma carta que promete um amor que desafia a distância. Ah, eles capricham nas emoções!
Enquanto isso, Cengiz está lá, de olho na situação. Ele disca para Cahide e joga a pressão: ela precisa ajudar Sule a recuperar a guarda de Melek. E adivinha? A cena mais tensa do dia está por vir!
Mais tarde, Zeynep quase cai pra trás ao descobrir, direto da boca de Sule, que Cahide foi a artífice da volta de Turna. Isso é um plot twist e tanto!
Na redação, Ali tá que nem um detetive, vasculhando os autos do processo de Gonul e se depara com uma bomba. Um mês antes do marido falecer, a comerciante passou por um perrengue físico e emocional daqueles de fazer qualquer um tremer.
E assim a novela vai se desenrolando, cheia de reviravoltas e drama! É emoção na certa, meu povo!