A disputa pela guarda de Léo, o filho de Marília Mendonça e Murilo Huff, voltou a esquentar a panela familiar! Após Murilo entrar com um pedido de guarda unilateral no dia 11 de junho, a internet foi lá e tirou do baú uma declaração do Bruno, da dupla com Marrone, que jogou um pouco mais de lenha na fogueira.
Isso tudo rola desde 2021, logo depois da perda trágica da Marília. Durante um show, Bruno revelou que a cantora tinha confidenciado a ele o motivo da separação dela com Murilo. Segundo o cantor, a razão foi que o Murilo decidiu “enfrentar” a Dona Ruth, a mãe da Marília. Saca só o que ele disse:
“Ela amava tanto a mãe dela — e ainda ama, pois eu acredito na vida após a morte — que fazia tudo por ela. Marília me disse que terminou com o menino porque ele estava enfrentando a mãe. Ela disse: ‘Não. Minha mãe, não. Ninguém enfrenta e ninguém vai tomar o lugar dela’.”
Agora, com toda essa reviravolta judicial, o pequeno Léo, que já tá com cinco anos, continua sob os cuidados da Dona Ruth em Goiânia. O que mais chamou atenção foi a movimentação do Murilo, que aconteceu em segredo, mas ele não deixou de dar seu recado nas redes sociais:
“É muito triste ver as pessoas criando histórias sem saber a verdade. Eu nunca pediria a guarda unilateral sem motivos”, afirmou, prometendo que a verdade aparece na hora certa.
E Dona Ruth, é claro, não ficou calada! Fez um desabafo e disse que nunca recebeu pensão do Murilo para o neto e que vem cuidando da saúde e educação do Léo desde que ele nasceu. Para ela, a decisão do ex é “desumana”:
“Educo meu neto para que ele seja um homem de verdade, com valores morais e éticos acima de tudo.” Ela também garantiu que os bens deixados pela Marília estão seguros no inventário e negou qualquer interesse financeiro na briga.
E aí, a declaração bombástica do Bruno voltou a circular nas redes, adicionando mais suspense a um caso que mexe com o coração dos fãs e da família da eterna Rainha da Sofrência!