Luan Pereira decidiu dar sua versão sobre a polêmica que rolou entre Dado Dolabella e Wanessa Camargo. A confusão aconteceu em um bar na Barra da Tijuca, e parecia que a noite iria acabar com um simples “tá tudo certo”, mas não foi bem assim.
Lá nas redes sociais, Luan resolveu se manifestar, porque, claro, a galera estava em cima dele perguntando o que tinha rolado. “Salve, pessoal! Vou esclarecer esses bafafás, porque a turma tá me ligando e mandando mensagem. Aqui vai a real: tudo começou no after da Dança dos Famosos. Todo mundo dança, todo mundo se respeita, tá tudo em paz. Inclusive, eu estava de boa, com a minha parceira, e todo mundo viu isso!”, contou ele.
Ele seguiu explicando que dançou com várias pessoas, incluindo Wanessa, que é sua “amiga do coração”. “Balancei com ela, joguei uma coreografia e, do nada, veio um fulano que eu nunca vi na vida – atenção, gente, eu não sabia nem que era ex dela! Aí, do nada, papum, tomei um empurrão!”, lembrou ele.
Luan estava lá, despreocupado dançando, mas acabou caindo depois de tropeçar em uma lixeira. Ele ficou na paz, sem entender nada do que estava acontecendo, até que sua assessora explicou quem era o tal do “Fulano”, que ele descobriu ser nada menos que o ex e, pasmem, um “psicopata”.
“Olhei pro lado, a galera indignada: ‘O que foi isso?’ E eu pensando: quem é esse cara? Minha assessora me alertou, e aí percebi que tinha entrado em uma novela. E se a pessoa parte pra agressão, já tá perdendo a razão”, disse Luan, que ainda contou que Dado tentou se desculpar, mas os seguranças cortaram o clima.
E como um bom humorista, ele aproveitou para se defender de rumores sobre estar machucado: “O povo comentando que tô roxo, mas galera, é só uma espinha. Isso é fase adolescente! Embora eu tenha 22 anos, tá tudo certo. Deixa isso pra lá, não apanhei, só levei um empurrão. O cara perdeu a razão e fim de papo. Valeu, falou!”