O cantor americano Lil Nas X fez uma entrada triunfal na vida de fora da prisão, saindo de lá após desembolsar uma bela quantia de US$ 75 mil, ou seja, algo em torno de R$ 406 mil. O artista foi parar atrás das grades na última quinta-feira, 21 de agosto, depois de ser encontrado vagando pelo centro de Los Angeles, vestido apenas com uma cueca e botas de cowboy, e supostamente em uma viagem com algumas substâncias.
Embora agora tenha a liberdade de volta, Lil Nas X, que de batismo atende por Montero Lamar Hill, está com a pulga atrás da orelha, enfrentando quatro acusações pesadas. O Ministério Público de Los Angeles decidiu que ele tinha que responder por três contusões em policiais e uma resistência à prisão. O TMZ ainda informou que ele passou o fim de semana na cadeia, só saindo após se apresentar ao juiz na segunda.
Em seu momento de drama no tribunal, ele se declarou inocente de todas as acusações. O processo ainda está quente, com uma audiência prévia marcada para o dia 15 de setembro. Se a coisa não ficar bem para ele, o astro pode pegar até cinco aninhos de cadeia. O juiz decidiu que, enquanto aguarda o veredito, o cantor deve participar de quatro reuniões semanais do Narcóticos Anônimos. A polícia também está tentando descobrir se estava tudo ok com a cabeça dele quando foi abordado.
Agora, vamos aos detalhes curiosos da prisão de Lil Nas X! Segundo a NBC News, ele teve um momento de fúria e acabou acertando dois socos no rosto de um policial antes de ser contido – não é todo dia que vemos isso acontecer! Um vídeo que circulou mostra o cantor quase nu, fazendo seu desfile épico pelas ruas e interagindo com quem passava. Ele chegou a brincar: “Não cheguem tarde à festa esta noite!”
E como se não bastasse, ainda em outro momento, pediu para um motorista que gravava a cena: “Quero jogar você longe para que você não me veja novamente. Eu não gosto de celulares! Abaixem isso!” Ah, as declarações e os cones de trânsito que também viraram acessórios fashion na sua caminhada são de deixar qualquer um com a boca aberta.
Fiquem ligados, porque essa história ainda vai dar o que falar!