A gravidez da Celeste (Débora Ozório) em “Garota do Momento” virou um verdadeiro borburinho na escola Magnifique! Assim que a jovem anunciou que espera um bebê do Edu, os boatos começaram a pipocar e a julgar a coitada. Para piorar, uma mãe com pavio curto ameaçou tirar a filha do colégio, pedindo a expulsão imediata da nossa protagonista.
E não é que a diretora Zélia (Leticia Colin), sob a pressão das mães em pânico, decide expulsar a Celeste? A notícia caiu como uma bomba; a menina ficou arrasada! Desesperada, ela busca apoio na amiga Ligia (Palomma Duarte), que já promete que não vai deixar barato.
“Minha filha voltou chorando, apanhando preconceito nessa escola”, diz Ligia, pronta para ir à guerra.
E lá vai ela, toda empoderada, direto na escola. “É esse tipo de educação que você promove nessa espelunca?”, pergunta, visivelmente indignada.
Zélia, tentando justificar sua decisão, fala que precisa manter a “boa reputação” da escola e que não pode se arriscar a perder mais alunas por causa da gravidez de Celeste. “As mães foram taxativas”, tenta apaziguar, mas a tensão tá no ar!
A situação esquenta quando Zélia solta uma acusação pesada, chamando Celeste de sem-vergonha. Ligia, sem pensar duas vezes, dá um tapa na cara da diretora e solta: “Isso é pra você nunca mais falar mal de mim e muito menos da Celeste!” O barraco tá armadíssimo e promete bombar nos próximos capítulos de “Garota do Momento”.
A gravidez da Celeste não é só um escândalo; é um tapa na cara do preconceito e da hipocrisia que ronda a Magnifique. Mesmo expulsa, a garota mostra que tem garra e conta com a força da Ligia e de quem acredita nela. E claro, o público está ansioso para ver como Celeste vai dar a volta por cima e se livrar desse climão!