Leonardo teve uma noite para lá de especial em São Paulo na quinta-feira, 22 de maio. O cantor sertanejo não só celebrou seus 40 anos de carreira como também gravou o DVD “Uma História Sem Fim”, em um show abarrotado de fãs e repleto de emoções. E adivinha? O momento mais tocante da noite foi a homenagem ao seu irmão e parceiro musical, Leandro, que nos deixou em 1998.
Durante o show, o artista fez uma viagem no tempo, relembrando seus maiores sucessos e até surpreendendo a galera com músicas inéditas que ele compôs ao lado do irmão, mas que nunca tinham sido apresentadas ao vivo desde sua partida. Um dos pontos altos foi quando a plateia se uniu a Leonardo para cantar o clássico “Catedral”, enquanto imagens de Leandro apareciam no telão. E, meu amigo, ele decidiu guardar alguns segredinhos da performance para lançar a regravação mais tarde. Curiosidade lá em cima!
Antes de todo esse show de estrelas, uma coletiva trouxe à tona um acervo emocionante de Leandro. Tirando do fundo do baú itens com valor sentimental, como uma xícara de café do escritório dele, uma imagem de Nossa Senhora Aparecida que ele levava nos palcos, uma toalha nunca lavada (sim, ainda há esperança!) e figurinos das suas últimas apresentações. Ah, e não podia faltar uma camiseta com a letra “A” que ele usava no famoso projeto Amigos.
Um detalhe bem divertido foi o violão de Leandro, que fica na casa de Leonardo. A esposa dele, Poliana Rocha, decidiu incluir o instrumento na mostra sem que ele soubesse. Uma ótima surpresinha, né?
Os bastidores também estavam recheados de emoção com a presença da famíla. Virginia Fonseca, Zé Felipe e suas adoráveis filhas, Maria Alice e Maria Flor, prestigiaram o evento ao lado de Poliana, enquanto Leonardo exibia um sorriso de quem estava nos braços da família.
O projeto “Uma História Sem Fim” marca o retorno do cantor aos holofotes após sete anos, com um total de 59 faixas que incluem tanto canções inéditas quanto regravações. A história que começou lá em 1985 com Leandro agora ganha um novo capítulo – cheio de saudade, gratidão e, claro, muita música boa.