Guilherme Magon, aos 39 anos, finalmente estreia nas novelas da Globo como Leonardo, o personagem que está prestes a jogar uma bomba na vida da família Roitman no remake de “Vale Tudo”.
Criado por Manuela Dias, o novo enredo traz à tona o filho de Odete (nossa querida Débora Bloch) e irmão gêmeo de Heleninha (Paolla Oliveira), sendo o cara central dessa reviravolta!
Na versão original, Leonardo foi um famoso “quem morreu, chorou”, tendo encontrado seu trágico fim em um acidente de carro antes da trama começar. Mas, desta vez, Manuela decidiu dar outra chance ao rapaz. Ele sobrevive ao acidente, mas não sem um bom drama: agora enfrenta paralisia cerebral e crises de convulsão. E, claro, a mãe Odete não quer que ninguém saiba que o filho está vivo, então, para proteger a imagem dela, espalha que Leonardo morreu e o entrega aos cuidados de Nice (Teca Pereira), uma ex-funcionária da família.
Agora, segura a emoção! Após mais de uma década isolado, Leonardo está em um canto esquecido, longe de qualquer um que possa reconhecê-lo. Mas, com a morte repentina de Nice, documentos e pistas deixados por ela dão aquele empurrãozinho na verdade! E quando Leonardo reaparece, a fachada de perfeição dos Roitman começa a desmoronar. Odete, a poderosa do pedaço, passa a ser contestada, e segredos do passado começam a aparecer como uma neblina em dia de chuva.
A volta do Leonardo promete ser um prato cheio de conflitos familiares e disputas pela herança que Odete construiu em sua cripta de segredos.
Agora, falando de Guilherme Magon, com mais de 15 anos de palco, ele já brilhou em musicais como Cabaret e participou de séries como “Assédio” e “O Coro: Sucesso, Aqui Vou Eu”. Mas a grande novidade? Essa é a sua primeira novela! Ele está radiante: “Fui confiado a fazer um papel complexo numa trama tão emblemática e estou super grato por isso. As estrelas se alinharam e tudo aconteceu na hora certa, e isso é muito bonito!”