Leandro Lima tá bombando na telinha, meu povo! Enquanto dá vida a Walter em “Vale Tudo”, o cara já tá a mil por hora se preparando pra ser Herculano em “Três Graças”. No enredo, ele é um diretor de banco que não mede esforços pra realizar o sonho da Lena, interpretada pela Bárbara Reis. E que sonho é esse? Ser mãe, claro! E se isso envolve um pouco de drama e frustração por perdas gestacionais, Herculano vai atrás, mesmo que tenha que sair do seu conforto.
Agora, vamos falar um pouco mais de “Três Graças”. Essa novela é do tipo que atravessa gerações e vem com um texto afiado de Aguinaldo Silva, Virgílio Silva e Zé Dassilva, tudo sob a batuta do diretor Luiz Henrique Rios. A trama apresenta três mulheres fortíssimas: Lígia (Dira Paes) que teve a filha Gerluce (Sophie Charlotte), que por sua vez, foi mãe da Joélly (Alana Cabral). Elas vão passar por altas peripécias, tudo sem a ajudinha do sexo masculino.
E não para por aí! O vilão da história é o Santiago Ferretti, vivido pelo Murilo Benício, que, com sua fundação, acaba aplicando um golpe de medicamentos falsos na Lígia. E a Gerluce, que não é de deixar barato, vai bolar um plano ousado pra roubar uma fortuna que tá escondida dentro de uma estátua na casa da amante do vilão, a Arminda (Grazi Massafera). Drama, drama e mais drama!
Tem também o Paulinho (Romulo Estrela), que se mete na investigação e acaba se apaixonando pela Gerluce, sem nem desconfiar que ela é a mente criminosa por trás do roubo.
O núcleo familiar do Santiago é bem animado! A Andréia Horta interpreta a Zenilda, sua esposa, e a Arlete Salles é a Josefa, mãe da Arminda. O filho dela, Raul, é interpretado pelo Paulo Mendes. E pra completar, o pai da Gerluce é o Marcos Palmeira. Sem contar a melhor amiga dela, vivida pela Gabriela Loran.
Ah, e se você acha que a novela é só drama, que nada! O lado cômico vem com ótimos nomes como Otavio Muller, Rejane Faria, Juliana Alves e Augusto Madeira. As gravações estão marcadas pra acontecer na Brasilândia e na Aclimação, em São Paulo. A ideia inicial era gravar tudo no Rio, mas a produção decidiu mudar de ares. E a estreia? Fica na expectativa para outubro, logo depois do “Vale Tudo”. É drama, comédia e muita emoção na telinha, meu amigo!