Neste último domingo, Roberto Justus e Ana Paula Siebert decidiram que já tinha dado! Eles entraram com uma ação criminal porque sua filha Vicky, de apenas 5 anos, virou alvo de um verdadeiro festival de críticas nas redes sociais. E tudo isso por causa de uma fotinha dela usando uma bolsa de grife que custa nada menos que R$ 14 mil. Olha, quando a criança combina o look de R$ 14 mil com a mamãe, é para causar mesmo!
A situação esquentou quando um professor da Universidade Federal do Rio de Janeiro foi lá e fez um comentário absurdo, sugerindo que a menininha deveria ser colocada em uma guilhotina. Calma lá, professor! Que desespero é esse? A família, claro, não ficou quieta e resolveu agir.
“A gente nunca ligou para críticas, até porque são poucas, graças a Deus. Mas agora decidimos dar o troco e ir atrás dos nossos direitos. Já coloquei meu time jurídico para trabalhar. Não vou aceitar ameaças à minha família”, disse Justus.
A primeira audiência desse rolo todo está marcada para segunda-feira, e o casal está confiante de que a Justiça vai fazer o que deve ser feito. Eles também aproveitaram para agradecer o apoio da galera nas redes sociais: “Confiamos que a Justiça dará a resposta necessária a essas pessoas para que respondam por essa agressão infundada e sem sentido. Valeu, pessoal!”
E aí, alguém ainda vai achar que bolsa de criança é exagero?😂