Justiça Absurda: Denúncia de Estupro contra Otávio Mesquita é Arquivada!

Redação
By
1 Min Read

Juliana Oliveira, que já foi assistente de palco no The Noite, colocou Otávio Mesquita na berlinda ao acusá-lo de estupro. Mas a trama ganhou um novo capítulo: o Ministério Público de São Paulo decidiu arquivar o caso.

A polêmica surgiu de um episódio gravado em 2016, quando Otávio, a convite de Danilo Gentili, apareceu no programa. Juliana alegou que foi vítima de violência sexual durante a gravação. No entanto, a promotoria achou que a conduta de Mesquita no set deixou a desejar, mas não havia prova suficiente para caracterizar um crime.

A defesa de Juliana não ficou quieta e tentou reabrir o caso. Contudo, em 12 de novembro, a Procuradoria-Geral de Justiça disse não e encerrou o processo, sem chance de apelação.

E como se não bastasse, Otávio também entrou em uma ação contra Juliana, pedindo R$ 50 mil por danos morais, pois, segundo ele, sua imagem foi afetada. E ao que parece, ele está respirando aliviado. Em suas palavras, “graças a Deus, estou bem aliviado! Ao longo de 40 anos na TV, sempre fui correto e ético, nunca tive nenhum processo.”

E aí, pronto para mais uma reviravolta na telinha?

Share This Article