A agência OneHundred Entertainment anunciou na quarta-feira (18) que Ju Haknyeon, o garoto da vez no THE BOYZ, está fora do jogo. E a razão? Uma investigação interna que o flagrou em um enrosco de prostituição no Japão, ao lado da ex-atriz Asuka Kirara. Isso mesmo, a trama tá complicada.
Parece que o encontro rolou lá em Tóquio, em um bar super reservado, no fim de maio. Fontes acabaram entregando que rolou uma grana após a reunião, e segundo as leis sul-coreanas, isso pode dar uma dor de cabeça, mesmo sem estar em solo pátrio.
A OneHundred, que até então estava enrolando falando sobre “questões pessoais”, decidiu tomar as rédeas da situação. Depois de juntar dígitos e printar provas, decidiu que não dava mais pra ficar com o artista. Quebrou a confiança assim como um celular cai do bolso e vai parar no chão.
Em um comunicado, a agência não fez questão de disfarçar o drama: “A situação é muito séria. O pacto de confiança foi pro espaço e, após uma conversa tensa com o restante do grupo, optamos pelo desligamento dele.”
Eles também pediram desculpas aos fãs, prometendo que vão fazer de tudo para que os outros integrantes do THE BOYZ sigam firmes e fortes.
Ju Haknyeon, em seu estilo, também escreveu uma carta – sim, à mão, como se estivesse em 1995 – para se defender. Ele confirmou que foi ao encontro, mas deu uma de João-sem-braço e negou qualquer acusação de prostituição. Nas palavras dele: “Estive lá, mas não fiz nada ilegal”. E, claro, suas sinceras desculpas aos fãs por toda a confusão.
Vale lembrar que, na Coreia do Sul, tem muito rigor com esses assuntos: até os cidadãos que se envolvem em prostituição fora do país podem ser punidos com multa ou até um ano na cadeia. É, galera, a vida de ídolo é cheia de reviravoltas!