José Loreto: ‘Chegaram com Ódio!’ – Diabo no Carnaval!

Depois de encarnar o próprio capeta no desfile da Vila Isabel, no Rio de Janeiro, José Loreto não para! Ele já está afiadíssimo nos treinos para dar vida a Jesus no espetáculo “Paixão de Cristo”, que vai rolar em Recife. E claro, como é de se esperar, a internet veio cheia de críticas mais fervorosas que água benta.

Em sua defesa nas redes sociais, o ator soltou o verbo, dizendo que ama interpretar personagens radicais, tanto os bonzinhos quanto os malvados, e seu objetivo é fazer a galera rir, chorar e refletir. “O mais louco é que a maioria das pessoas que me atacaram diziam agir por amor. Como assim? Amor com ódio não faz sentido pra mim”, desabafou, todo pensativo.

Loreto contou que o desfile da Vila Isabel trouxe a ideia de que quanto mais você reza, mais aparecências de assombração surgem. E a pergunta que não quer calar: “Como eu poderia contar essa história sem incluir o capeta nesse mix todo?”

E ele ainda relembrou de uma cena hilária em que uma senhora chegou a reclamar das maldades do personagem dele em uma novela, como se ele fosse responsável pelas malfeitorias em pessoa. “Gente, eu só interpreto! Fui o diabo, mas não sou o diabo, tá? Não gosto do diabo nem um pouco e não concordo com nada do que ele faz”, enfatizou com firmeza.

O ator segue firme nessa jornada, mostrando que atuar é mais do que apenas vestir a fantasia, é saber separar a ficção da realidade. E assim a gente vai acompanhando essa saga!