Barraco à vista! Na terça-feira, 30 de dezembro, o sempre polêmico José de Abreu decidiu agitar as redes sociais e não poupou críticas ao ator Mário Gomes.
Tudo começou quando um internauta resolveu provocar José, associando uma foto do Mário na classe executiva de um avião à sua posição política, que é bem à esquerda. “Claro, porque é ator de direita. Os de esquerda estão como?”, disparou o fã — ou seria hater? Aí é que a coisa esquentou!
Com seu nome no meio do fuzuê, José não deixou barato e resolveu dar um show à parte. “Ator? Nunca foi. Um canastrão de merda. Mentiroso demais. Disse que foi roubado em 50 mil em cash, kkkk. Tenho 60 anos de carreira, fiquei 45 na Globo e hoje sou contrato da Netflix. Chupa que a cana é doce”, não deixou de avisar. Direto e reto, como sempre!
Mas o pseudônimo de “cenourinha” não saiu da cabeça de José, que ainda ironizou em outro comentário: “Hahahaha. Ator de um personagem só. O famoso cenourinha.” É, meus amigos, parece que o clima vai esquentar ainda mais nesse ringue. Vamos acompanhar!