Adriana Perroni, a musa dos telespectadores da Record, saiu do modo “off” nas redes sociais depois de um sumidinho de duas semanas. E o que aconteceu? A moça teve uma experiência bem diferente, que deixou todo mundo de orelha em pé: celulite facial! Isso mesmo, não é só nas pernas que dá pra ter celulite.
A saga começou com um caroço na cara, que a princípio parecia inofensivo. Mas, como toda boa série de drama, a situação escalou rápido, resultado: internação e antibióticos, tanto no hospital quanto em casa, com uma equipe de enfermagem que mais parecia uma produção de cinema.
Após um breve respiro, adivinha? O inchaço resolveu dar as caras novamente e lá foi Adriana para a segunda rodada de internação. Durante os novos exames, veio a bomba: trombose no braço esquerdo, uma consequência do uso de cateter. “Nunca pensei que um dia seria internada por causa de celulite facial!”, comentou, divertindo o público.
A jornalista revelou que essa infecção bacteriana é rápida no ataque e pode até arranhar os olhos e o cérebro. “Foram dias de antibiótico, homecare e muito cuidado, mas também foi um baita aprendizado”, desabafou.
Agora, de volta à telinha, Adriana está cheia de alertas para a galera. Ela explica que estresse e mudanças na rotina podem ser os vilões dessa história. E sim, pequenos hábitos de higiene importam muito: “Ouvir o corpo é fundamental!”, disse ela.
A dica do dia? Mãos sujas longe do rosto e, por favor, não compartilhe objetos pessoais! E, após essa tempestuosa aventura, Adriana agradeceu todo o apoio que recebeu e fez um alerta: fique esperto com os sinais que seu corpo dá. Porque, gente, cuidar de si nunca foi tão importante!