Raul, aquele playboy que já pagou suas dívidas com o tráfico da Chacrinha, ainda não teve descanso na novela “Três Graças”. Ele está proibido de dar as caras na comunidade porque Bagdá, o chefão do pedaço, não está muito a fim de ver a sombra do rapaz por perto. E lá vai ele, todo corajoso, tentar um papo com Joélly, mas a conversa já começa quente!
Quando Raul e Joélly se encontram, adivinha quem aparece? Bagdá e sua turma! O cara não perde tempo e dá aquela cercadinha básica. Ele encara Raul e solta: “Vai ficar me olhando com essa cara de frango de padaria aí, mano?” Raul, que tenta não deixar a situação esquentar mais ainda, responde: “Me deixa quieto, cara. Meu assunto aqui não é com você.”
Mas Bagdá não estava a fim de papo e logo corta a doideira: “‘Você’? É ‘senhor’, mano. Eu sou o dono daqui.” Olha a postura! O chefe do tráfico não recua e, com um sorriso que não promete coisas boas, avisa que se Raul for pego vagando por ali, vai ter que pagar pedágio! É, meu amigo, os riscos estão altos!
A situação fica tensa, mas quem aparece para dar uma mãozinha é Jorginho Ninja, que estava fazendo o estilo “observador neutro”. Só que quando ele percebe que a filha e Raul estão em apuros, o ninja pula na frente! Ele se aproxima e manda um recado pro Bagdá na maior tranquillidade: “Essa regra aí já existia ou você inventou agora?” Com sangue frio, Jorginho encara Bagdá e manda: “Dá licença aí, rapaziada. Com todo respeito, Bagdá, libera o garotão aí. Sou eu que tô pedindo.” E que cena, hein? O que será que vai rolar agora?