Jojo Todynho está de volta com novidades sobre o pequeno Francisco, um garotinho que ela conheceu durante uma viagem a Angola em 2023. Em uma série de vídeos bem-humorados no Instagram, ela resolveu explicar por que optou por não seguir com a adoção e, claro, deu seu troco nas críticas que recebeu de seguidores perguntando por que não adotou uma criança brasileira.
Ela desabafou que, apesar do amor grandão que sente pelo Francisco, decidiu que afastá-lo da família dele não seria justo. “O Francisco mora no meu coração, não sei explicar, mas sinto uma conexão forte com ele”, contou. A ideia dela? Continuar como madrinha ao invés de cortar os laços e deixar a cultura do menino de lado.
E olha que a diva foi direta: “Nunca quis entrar em fila de adoção!” Jojo sempre sonhou em ser mãe biológica e fez questão de ressaltar que seu desejo de maternidade não tem nada a ver com a origem da criança. “Se Deus quiser no futuro, terei os meus”, pontuou.
Em meio ao bafo, ela também criticou quem se impõe nas suas decisões: “Em vez de perder tempo decidindo o que eu devo fazer, deveria ajudar a vizinha que talvez precise de algo!” Jojo, que está estudando Direito, é super ativa em ações sociais, ajudando ONGs e crianças vulneráveis, mesmo que ela não compartilhe tudo nas redes.
Para a galera que está preocupada, ela já planejou uma nova visitinha ao Francisco ainda este ano. O sonho de formar uma família continua firme e forte, mas sempre respeitando suas escolhas e o que sente de verdade. É isso aí, Jojo!