Zulma, a vilã de plantão, tá decidida a tirar Candinho da jogada e deixar Dita, a mocinha, de molho em “Êta Mundo Melhor”, da Globo! E como ela vai fazer isso? Com um golpezinho do amor, claro! A ideia é tão simples quanto eficaz: conquistar o coração do caipira e levá-lo para uma noitada.
E pra começar o plano, Carmem vem com uma poção mágica para seduzir o rapaz. “Depois do primeiro gole, você tem 15 minutos para agir”, avisa a misteriosa cigana, com aquele ar de quem sabe de tudo. “Mas, se não der certo, adeus amor”, completa, fazendo Zulma arregalar os olhos.
Zulma aceita e prepara o cenário: taças brilhando, licor de jabuticaba e toda a sutileza que o momento pede. Mas o nosso amado Candinho, que é esperto (ou menos ingênuo do que parece), taca logo um “Num bebo nada que tem álcool. Isso me deixa com dor na cachola!” e tenta escapar. Contudo, após um pouco de pressão, acaba cedendo: “Tá bão, Zuma, vou beber só um golinho… só pra agradar você!”
Na manhã seguinte, ele acorda ao lado dela, completamente confuso e sem lembrar de nadinha. “Quié que nóis feiz? Num lembro de nadica di nada!” e já vai se estapeando para ver se acorda de verdade.
Aproveitando a situação, Zulma solta a bomba: “Depois da nossa noite maravilhosa, amoreco, você prometeu que me assumiria! Sou pura, romântica e tô livre pra casar!” Candinho, aterrorizado, grita: “Ê lasquera! Isso num é verdade! Me belisca, Zulma. Pra eu acordá!”.
Enquanto isso, Dita aparece e quase cai pra trás ao ver os dois juntos. E Zulma, com um sorrisinho maroto, já anuncia que vai se casar com o caipira! Candinho, meu amigo, vai sentir o coração apertar mais uma vez e se enfiar em mais uma enrascada. Afinal, quem disse que o amor era fácil, né?