João Carlos Martins: A Última Ovação dos Palcos Mundiais!

Redação
By
2 Min Read

Na noite de sexta-feira, 9 de maio, o Carnegie Hall virou um verdadeiro mar de emoções! O maestro e pianista João Carlos Martins fez sua despedida dos palcos internacionais em grande estilo com um concerto que deixou todo mundo com lágrimas nos olhos e um sorriso no rosto.

Depois de mais de 60 anos desde sua estreia nessa sala icônica, Martins conquistou o coração de uma plateia de 3 mil pessoas, ganhando uma merecida ovação. O show, chamado “Music Always Wins”, foi um sucesso total, com ingressos esgotados semanas antes e uma galera cheia de empresários, artistas e estrelas brasileiras prestigiando o evento.

No palco, acompanhado da orquestra NOVUS, Martins fez uma viagem musical por sua carreira, passando por obras de grandes mestres como Bach, Villa-Lobos, Tom Jobim, Piazzolla, John Williams e Ennio Morricone. Na primeira parte do show, a herança de Bach foi celebrada com a ‘Suíte Orquestral nº 3’ e trechos das ‘Bachianas Brasileiras’.

E a coisa não parou por aí! Na segunda parte, o maestro emocionou a todos com interpretações de arrasar, tocando ‘Insensatez’ de Tom Jobim, ‘Libertango’ de Piazzolla e até temas de filmes como ‘E.T.’ e ‘Cinema Paradiso’. Para fechar com chave de ouro, ele aterrissou o show com um vibrante ‘Tico-tico no Fubá’, o que levou a plateia ao delírio, com aplausos de pé e gritos de “mais, mais!”.

Essa noite mágica realmente provou que a música tem um poder único de tocar nossos corações!

Share This Article