Em “Dona de Mim”, da TV Globo, o vilão Jaques (Marcello Novaes) decidiu que é hora de retomar o trono e conseguiu a interdição de Rosa (Suely Franco). Adivinha só? Ele tá de volta à presidência da Boaz! E, claro, não vai deixar a oportunidade passar: o pobre do Samuel (Juan Paiva), que estava ocupando o cargo, vai sentir na pele o que é ser “despedido” pelo tio.
No capítulo deste sábado, 4, Jaques chega à fábrica de lingerie com uma atitude digna de um chefe do mal. Ele sai humilhando todo mundo, até a Leo (Clara Moneke), que tá cuidando das ações da Sofia (Elis Cabral) que foram passadas pela avó. Uma verdadeira festa de grosseria!
E quando chega a vez de Samuel, o clima esquenta: “Vai sair da minha sala por conta própria ou…?”, pergunta o tiozão. Samuel não se intimida e dá aquele olhar de desdém, deixando Jaques ainda mais furioso. “Que foi? Vai encarar? Nunca vi alguém tão insistente como você. Não é a primeira vez que te mando embora”, diz Jaques, todo cheio de si. E Samuel, com a classe de quem não tem medo de desafiar o chefe, responde: “E nem vai ser a última”.
Sem mais opções, Samuel acaba saindo da sala que era do pai dele, Abel (Tony Ramos), enquanto Jaques se instala confortavelmente de volta na cadeira de presidente, como se tivesse ganhado um troféu. E a novela continua!