Iza bateu um papo animado sobre como lida com a opinião pública e o tiroteio de fofocas que rola por aí. Após a história do vídeo em que ela comentou sobre a traição do Yuri Lima — que, vale lembrar, deu uma de “volta e vai” no relacionamento —, a cantora se explicou.
“A gente vive num mundo onde todo mundo acha que aquele velho ditado de ‘fale bem ou fale mal, mas falem de mim’ é a regra do jogo. Mas, olha, não sou fã disso! Não vejo nada de positivo nesse circo. Ok, meu nome até aparece mais por aí, mas isso não quer dizer que eu esteja fazendo altas compras em termos de felicidade”, disse ela, com um jeito bem direto e ácido.
E não parou por aí. Além de expor suas ideias sobre a fama, Iza falou sobre o que aprendeu com as suas experiências. “Eu aprendi a me proteger. Olha, a vida me ensinou muito — o que eu digo, o que eu guardo e, principalmente, como dar aquele ‘deixa pra lá’ e desabafar quando preciso!”, revelou.
Sobre o vídeo que gerou alvoroço, Iza explicou que foi uma decisão em prol do coletivo. “Falo sobre isso porque não estava sozinha. Às vezes, o melhor é não calar, mesmo que a gente fique pensando no depois. Se fosse só a mim, talvez eu pensasse diferente, mas havia mais em jogo”, refletiu com sabedoria.
E a maternidade? Essa também entra na dança! “Minhas escolhas agora são influenciadas pela minha filha. O que faço e digo pode afetá-la no futuro, então tiro uma lição a cada dia. Quero que ela veja a imagem que construí da forma certa”, contou Iza, que agora carrega esse novo olhar que a maternidade trouxe.
E, para finalizar com chave de ouro, ela soltou: “Ser mãe me deu um pé no chão e me ensinou a pensar bem ao fazer as coisas. E isso a gente agradece com um sorrisão!”