O domingo de Páscoa virou um verdadeiro filme de ação na vida da mãe das cantoras Maiara e Maraisa! Pois é, a dona Almira, de 56 anos, estava lá, de boa na missa, enquanto alguns “espertinhos” decidiam que invadir o prédio dela seria uma ótima ideia. A suspeita inicial era que as artistas tivessem sido o alvo dos criminosos, mas na real, o foco da ação bandida era o lar da matriarca.
Imagina o clima: enquanto a mãe estava lá se alimentando de palavra e esperança, os bandidos estavam quebrando tudo na tranquilidade do prédio. Um verdadeiro “tapa na cara” da segurança do local, que foi pro espaço com essa ousadia.
As meninas, que estavam na expectativa de um dia tranquilo com chocolate e celebração, logo ficaram preocupadas ao saber que o lugar onde a mãe vive tinha sido invadido. “Entraram no apto dela sim, em outros também. Quebraram tudo lá”, contaram, já no clima de alerta e indignação. O cenário era de destruição total, e não só no aspecto físico, mas também na sensação de segurança dos residentes.
Mas, para a alegria geral da nação, dona Almira estava a salvo, porque, ao invés de estar em casa, estava na igreja, onde talvez tenha até pedido proteção ao invés de chocolate! As irmãs respiraram aliviadas e ainda soltaram um sonoro “graças a Deus ela estava na missa!”.
Um domingo que era pra ser de paz, virou um drama alucinado, mas com um final feliz: dona Almira está bem, e as cantoras prometem que, da próxima vez, os bandidos terão que dançar conforme a música bem longe de suas vidas!