Na última segunda-feira, Giovanna Ewbank deu um susto dos bons nas redes sociais. Imagina só a cena: ela estava de boa na sala com o pequeno Zyan na mão, Bless em modo artista na mesa e Titi grudada na TV. Até que, do nada, ela avista uma mulher plácida qualquer, sentadinha como se estivesse na casa dela. Ao olhar mais de perto, a mulher solta um “Oi, cheguei!” que deixou Giovanna mais confusa que uma criança tentando montar um quebra-cabeça de mil peças.
Com os pensamentos a mil, ela se pergunta: “Quem é essa figura, meu Deus? Alguma amiga perdida que eu não reconheço?” Mas a mulher, chamada Aline (olha a coincidência, hein?), já vem com papo de “vim resolver tudo, para deixar tudo em ordem”. Um verdadeiro advogado em forma humana. Aí Giovanna começou a se questionar: “Será que o Bruno, o marido dela, tá escondendo alguma bomba que eu não sei?”
A conversa esquentou quando Aline revelou que estava lá para tratar de um “problema judicial” e, pasmem: para se curar. A atriz, entre uma interjeição e outra, pediu educadamente para a mulher dar meia-volta e ir embora. A boa moça até tentou dar um abraço de despedida, mas Giovanna, em um momento de lucidez extrema, respondeu: “Não, desculpa, não pode! Não sei quem você é, estou tensa e preciso que você saia, please!”
E como se não bastasse, a tal invasora conseguiu entrar no condomínio graças à semelhança do nome com uma funcionária que já trabalhou com eles. Problema de identidade, alguém? Epa!
Na quarta-feira seguinte, Giovanna voltou para as redes e soltou mais detalhes dessa saga paranormal. A mulher, parece que tinha uma paixonite por Giovanna, já tinha dado uma de Sherlock Holmes e ido até o antigo apartamento dela antes de descobrir onde ela estava morando agora. “E eu nem contei tudo! Ela foi no meu antigo condomínio. Viu que eu tinha me mudado e foi no novo que era perto. Tudo muito bizarro”, comentou, deixando todos de queixo caído.
Fica a lição: cuidado com quem você chama para o café! Você nunca sabe quem pode aparecer na sua sala!