O influenciador paraibano Hytalo Santos e seu maridão, Israel Nata Vicente, arrumaram encrenca e foram parar na cadeia nesta sexta-feira (15), em Carapicuíba, na Grande São Paulo. Beleza, né? A operação foi puxada pelo Ministério Público da Paraíba, pelo Ministério Público do Trabalho e pelas polícias civis dos dois estados, tudo sob a batuta do juiz Antônio Rudimacy Firmino de Sousa.
Agora vamos ao babado! Hytalo está sendo investigado por uma história bem pesada: a suspeita de que ele estaria explorando e expondo menores em suas redes sociais. E tudo isso ganhou uma repercussão danada depois que o youtuber Felca acendeu a luz de emergência sobre o tema, falando de um tal de “adultização” de crianças e adolescentes. Eita!
De acordo com a decisão judicial, pintaram alguns indícios bem sérios, como tráfico de pessoas, exploração sexual, trabalho infantil artístico irregular e por aí vai. É como se o horror tivesse se instalado no feed.
A defesa de Hytalo já se manifestou e informou que está pronta para esclarecer tudo. E, claro, o influenciador nega com todas as forças as acusações. Então é isso, pessoal! Fiquem atentos que essa novela tá longe de acabar! 🎭