Após um longo período de hibernação, “O Incrível Mundo de Gumball” vai voltar à ativa! Em 2025, os fãs poderão se deliciar com a nova fase da animação, que agora se chama “O Mundo Maravilhosamente Estranho de Gumball”. Essa será a tão esperada sétima temporada, que já tem data marcada para estrear no Cartoon Network e na HBO Max aqui no Brasil. E, olha só, nos Estados Unidos, a série vai fazer uma mudança de casa e será distribuída pelo Disney+ e Hulu. Isso mesmo, Gumball está deixando a galera da Warner!
A notícia deixou muitos fãs de boca aberta, já que a animação sempre foi sinônimo de Cartoon Network e Warner Bros. Mas, como dizem, mudanças são parte da vida! Essa reviravolta aconteceu porque os direitos de distribuição foram vendidos, dando espaço para essas novas plataformas. Mas calma, você ainda pode acompanhar as aventuras de Gumball fora dos Estados Unidos pela HBO Max!
Recentemente, saiu um teaser que mostra Gumball e seu amigo Darwin despertando de um “sono de sete anos”, brincando com o tempo que a série ficou afastada. E a prévia já revela que a cidade caótica de Elmore ainda tem muito a oferecer, com seu humor maluco e situações absurdas.
E para animar ainda mais a festa, Ben Bocquelet, o criador original, está de volta como produtor executivo, acompanhado de Matt Layzell e Erik Fountain na direção. A trilha sonora ficará a cargo de Xav Clarke e a direção de arte será de Joe Sparrow. A série promete manter aquela mistura insana de animações 2D, 3D e colagens que conquistou todo mundo desde 2011.
Quando se fala em Gumball, o humor ácido e as críticas sociais não podem faltar. A série sempre lidou com temas como bullying e crises existenciais com um toque de leveza, e mesmo após seu fim em 2016, continuou viva com especiais que deixaram todos ansiosos por mais.
As temporadas anteriores podem ser revisadas na Netflix e HBO Max aqui no Brasil. E a nova temporada? Essa vai dar um show em 2025, mas enquanto isso, os planos da HBO Max começam em R$ 29,90 por mês, e na Netflix, as opções partem de R$ 20,90.
Vanessa Brookman, a chefe da animação da Warner Bros., não conseguiu conter a empolgação: “Era hora de Gumball acordar do cochilo”. E que venham as loucuras!