Na sexta-feira, dia 17 de outubro, a gente ficou sabendo que o Gominho estava encarando uma internação por causa de uma crise renal. E, claro, ele deu um jeitinho de colocar um pouco de humor na situação: “Se não bastassem as pedras do caminho, agora tenho que lidar com as do rim também”, mandou ver nos stories do Instagram.
E para quem acha que ele estava se fazendo de coitadinho, ele aproveitou para esclarecer um ponto: “Parem de me dizer para beber água, eu não sou palhaço! Bebo quatro litros por dia, acreditam? Essa pedra é um sinal de que a vida tem sentido, ou não? Porque pra mim, não faz muito sentido, não. E eu nunca imaginei que, com toda essa água, ainda teria uma pedra no rim”, desabafou com clareza.
E não para por aí! O apresentador precisou de uma mãozinha do amigo Rodrigo Branco para cobrir os custos do hospital, já que ele andava com a conta bancária um tanto quanto “espoliada” por uns criminosos. “Valeu, Rodrigo! Ele pagou tudo que eu precisava aqui. Continuo sem grana porque meu banco não está colaborando”, contou.
Lembrando que ele não estava apenas em uma maré baixa de saúde, mas também de grana. “Fui assaltado! Os caras pegaram empréstimos na minha conta e detonaram meu saldo. Agora estou sem um centavo!” E teve as transferências estranhas para uns nomes que ele nunca tinha ouvido: “Mandaram dinheiro para uma tal de Emily, Vitória e Tarsiane… quem são essas pessoas?”.
Mas calma que no dia seguinte, 18, ele apareceu nos stories de boas, já em casa e se recuperando: “Acordei melhor, mas fui ao mercado e já senti umas dores fortes. Melhor eu ficar por aqui relaxando mais um pouco”. E assim, Gominho continua sua saga, com muito humor e resiliência!