Gominho decidiu abrir o coração e falar sobre sua nova fase após a perda de Preta Gil. Em um desabafo no Xis, ele deixou claro que não vai ficar atrás da tristeza e que está focado em levar a vida pra frente.
“Passei dois anos na farra do câncer com a pessoa que mais amo e agora estou vivendo um luto ativo! O que quero agora é dar um gás na minha vida e na minha alegria… então, não esperem vê-la triste por aqui! É só luz e força, exatamente como ela sempre foi e me ensinou a ser!”, compartilhou.
O apresentador foi um verdadeiro guerreiro, acompanhando Preta durante todo seu tratamento, o que fez com que ele deixasse de lado seus compromissos profissionais para se dedicar à amiga. Nesse tempo, ele até morou com ela e assumiu várias funções do dia a dia.
Na terça-feira, ele postou uma espécie de despedida da casa onde morou com a cantora, mostrando a vista da mansão e dizendo: “Foi intensa, mas delicioso nosso tempo por aqui! Obrigado por me acolher além do seu coração.” Ele também comentou que estava à procura de um novo lugar para morar.
Gominho revelou que a busca por um apê no Rio de Janeiro está uma verdadeira maratona: “Senhor, que cidade cara! […] Agendei uma visita a um apartamento no centro na quinta! Vamos ver…”, contou, com aquele jeitinho dele. E para quem pensa que a despedida começou depois, ele explicou que já vinha chorando pelas esquinas da casa da amiga antes mesmo de sua partida.
“Chorei bastante lá, sempre passando pelo closet, pegando as roupas, sentindo o cheirinho dela. Pra mim, a partida dela foi um alívio de ver ela sofrendo. Estou triste, mas em paz por ela”, comentou.
No fim das contas, Gominho está na luta, focando na luz e na força que sua amiga sempre teve.