O Gominho é um verdadeiro guerreiro! Ele recebeu alta na última sexta-feira depois de uma cirurgia para retirar pedras nos rins — e não, não são aquelas que você encontra em calçadas, mas sim algo muito mais incomodativo! Ele teve uma crise brava, bem parecida com a que passou em outubro, e foi correr para a mesa de cirurgia. Mas tudo correu bem, e ele até mostrou as pedras que foram tiradas, brincando: “as pedras no caminho, eu tirei todas!”. Aplaudimos aqui!
Agora, a recuperação não é uma passeata no parque. Em casa, Gominho está enfrentando dores toda vez que se mexe. Ele está seguindo direitinho as orientações médicas e tentando ser disciplinado, mas, segundo ele: “Gente, como é difícil repousar para mim! Estou aqui deitado, do lado esquerdo, que é onde começou a doer. É um sacrifício!” O cara está confinado em casa e aquele sol lá fora está quase gritando: “vem aproveitar, Gominho!”. Ele até deixou escapar: “Estou agoniado! Esse dia lindo e eu aqui, querendo viver!”.
Parece que a situação não é fácil. Essa é a segunda vez que ele vai para o hospital em questão de dias. No mês passado, ele foi tratar as mesmas dores e usou as redes sociais para responder aos seguidores que sugeriram que ele “bebe mais água”. Ele foi rápido no gatilho: “Parem de me mandar beber água! Eu não sou palhaça, eu bebo 4 litros por dia, acreditem!” E ainda por cima, Gominho tem esse hábito superrigoroso de hidratação!
Ao descobrir que tinha pedras nos rins, ele estava mais surpreso que um gato que encontrou um pepino: “Pensei que tudo estava indo super bem, e agora isso? Para mim, não faz nenhum sentido!” É uma boa reflexão para aquele dia em que você se sente sem rumo: a vida pode ser cheia de pedras… no rins.
Por enquanto, Gominho continua sob os olhares atentos da equipe médica, sempre esperançoso para voltar logo ao batente. E a gente aqui torcendo para que ele possa logo sair por aí, sentir o vento no rosto e, quem sabe, até fazer uma dança do sol!