Golpe Milionário: Osmar Trai Violeta e Surpreende!

Redação
By
3 Min Read

Osmar, o mestre da malandragem interpretado por Milhem Cortaz, está prestes a dar um golpe de mestre em “Volta por Cima” que deixaria qualquer “figura” de novela com inveja. O cara vai convencer a vilã Violeta, vivida pela talentosa Isabel Teixeira, que ele está em um romance escaldante com uma poderosa da contravenção. Com isso, Violeta, cheia de ciúmes e um toque de desespero, acaba caindo na dele e concorda em se casar. E quem diria, esse casamento vai ser uma baita jogada para o nosso querido pilantra!

Mas como tudo tem um preço, Violeta aparece com um contrato pré-nupcial que é praticamente uma blindagem do seu patrimônio. E adivinha a reação do Osmar? Ele tossiu na cara da ameaça e achou que seria uma boa ideia propor a comunhão total de bens. Olha, se eu soubesse que o casamento era um negócio tão arriscado assim, já teria investido em ações!

Violeta, achando que Osmar havia perdido a cabeça — e com razão! — decide dar um pé no noivo. E não é que o Osmar se irrita e pega suas malas para fazer um check-in não desejado na Vila Cambucá? Ele vai de hóspede a morador na casa de Jayme e Tereza, armando um grande plano para que a Violeta caia na suas garras.

E com a ajuda de Jô, o companheiro traquino, um boato bombástico começa a rodar: o Osmar pode estar tendo um caso com a viúva de um contraventor poderoso. A vilã, cheia de pânico, não só teme perder seu amado, mas fica com a pulga atrás da orelha com medo que a rival coloque as mãos em uma fatia do lucrativo território que ela controla.

Não perde tempo e decide dar uma passada na Vila Cambucá para tirar satisfações. E ao invés de arrancar a cabeça do Osmar, acaba concordando em se casar de vez! O acordo? Violeta guarda a maior parte da bolada, mas cede algumas joias e bens de alto valor para o golpista. E assim, nossa astuta vilã não percebe que dançou conforme a música do noivo. Bem-vindo ao mundo das trapaças e viradas de mesa!

Share This Article