Globo Quebra Tabu: Adriane Galisteu no BBB 26!

Redação
By
4 Min Read

A Globo deu uma bela chacoalhada no mercado ao decidir mostrar a imagem da diva Adriane Galisteu, a atual rainha de “A Fazenda”, nos intervalos comerciais do BBB 26. Isso mesmo, a estrela do reality rural da concorrência aparecendo de boa nos breaks do maior sucesso de audiência da casa! É como se o Flamengo jogasse contra o Fluminense e o Gabigol estivesse usando a camisa tricolor na arquibancada.

Mas calma, tem um motivo por trás disso tudo. A Galisteu agora é a garota-propaganda de uma casa de apostas que fechou um contrato com o Big Brother. Dessa forma, sempre que o Tadeu Schmidt der as caras para contar as novidades do programa, a carinha da Adriane também aparece junto, formando uma mistura inédita nos nossos TVs.

Essa casa de apostas, que está dando seus primeiros passos como patrocinadora do BBB, já fez suas aparições em “A Fazenda”. E claro que essa conexão não passou batida nas redes sociais, que chamaram isso de “Multiverso da Galisteu”, uma verdadeira collab entre mundos rivais da telinha!

Agora, falando da Globo, a mudança na postura da emissora é de cair o queixo. Por muito tempo, a Globo manteve uma barreira firme contra artistas de outras emissoras. Lembra do Silvio Santos fazendo bico? Pois é, agora a macaca liberou geral! A presença da Galisteu no BBB é como se jogassem uma bomba no reino dos realities.

Esse movimento mostra que a guerra pelos grandes anunciantes está acirrada e que o mercado de apostas esportivas está bombando. E não para por aí! Tem um banco digital que também está patrocinando o BBB 26, usando Anitta e Marcos Mion como garotos-propaganda. Olha a movimentação: Mion, que já foi o comandante de “A Fazenda”, agora está lá no Caldeirão. É como estar assistindo a um desfile de carnaval dos rivais, cada um tentando se destacar!

E se você achava que o BBB 26 seria só mais um reality, pode tirar o cavalinho da chuva! Antes mesmo de estrear, que vai ser em 12 de janeiro, já está fazendo história no faturamento. A Globo fechou contrato com 14 marcas, ocupando todas as 18 cotas comerciais disponíveis. Resultado? Um faturamento que ultrapassou a marca de R$ 1 bilhão. Um recorde digno de aplausos!

E para apimentar as coisas, a galera que entrar vai passar por uma seleção prévia feita pelo público. Apenas dez felizardos começarão e eles vão representar as cinco regiões do Brasil. Ah, e o Tadeu ainda confirmou um “Laboratório”, onde os participantes do grupo Pipoca vão ficar confinados antes da estreia. Se rolarem uns participantes que não entregarem o entretenimento que a gente ama, esses novatos podem entrar no jogo a qualquer momento. Ou seja, quem manda aqui é o público! Ah, a beleza do reality!

Share This Article